segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Projeto de Vida

Sou formada em Ciências Biológicas e Pós graduada em Educação Ambiental, atuo com Orientadora Tecnológica_OT, no Colégio Estadual José do Patrocínio em Campos dos Goytacazes_RJ.
Tenho 16 anos de luta na Educação,desde 2000 estou na caminhada pela Tecnologia Educacional no Laboratório de Informática, claro que em vários períodos nos tiraram a função, depois retornamos e a luta continua...
E estou mais uma vez participando de uma capacitação, pois só assim conseguimos nos aperfeiçoar e atingir nossos objetivos.Que no meu caso é continuar como Orientadora Tecnológica e cada vez mais envolver os professores nas tecnologias e procurar mostrar a eles que a tecnologia faz parte do dia a dia de nossos alunos.
Com carinho,
Mary Jeanne

Um comentário:

  1. Adorei o designer do seu blog ! E mais ainda me agradou a sua pós em educação ambiental . Que bom ! Trabalho árduo esse com meio ambiente não é mesmo?
    um bj

    ResponderExcluir